Tchubaruba

Donde a Mallu tirou tchubaruba, hein? Se descobrir me avisa! Mas apesar de eu gostar bastante da música e um pouquinho da Mallu, não é sobre nenhuma delas que eu vou falar. E sim sobre os relacionamentos. Daqueles mais estranhos que ninguém sabe donde veio e pra onde vai. Vai dizer que você nunca se viu “enrolado” com alguém?

O negócio é o seguinte: Você estava namorando uma carinha, que você achava ser o carinha da sua vida. Depois de um tempo você descobriu que ele era um besta, cafageste e bossal não era bem o que você pensou. Vocês terminam e você descobre que o melhor amigo dele é que é o tal cara perfeito. Vocês ficam. E agora? Namorar vocês não podem (ou podem?). Vocês se gostam e não veem porque parar de ficar. Vai fazer o que? Levanta os braços bem alto e grita: tchubaruba, tchubaruba, tchubaruba! Pelo menos você é bem amada, darling!

Outro caso interessante que tá acontecendo a cada segundo no planeta? Você está carente. Quer alguém pra amar. Mas é carnaval. Você vai pegar todos. Você pega vários. Depois você descobre que um dos carinhas que você conheceu no carnaval é um fofo e vocês ficam. Vão ficando, ficando, ficando… Aí você percebe que ele sumiu! É, sumiu. Foi embora pra São Paulo ou pro Rio sem te dar explicações. E justo ele que parecia tão “apaixonado…” Como ele pode pode ter feito uma coisa dessas com você? Você não sabe, nem vai saber, porque das duas uma: Ou ele estava te enganando e não deu a mínima pro que aconteceu entre vocês, ou ele está muito envergonhado pra te explicar algo. Nas duas opções ele é o idiota da história. Não amiga, você não fez nada de errado. Simplesmente aconteceu. A vida tem surpresas como essas de vez em quando… E o motivo dele pode até ser bom, mas como eu já disse, você não vai saber. E aí… vai chorar até desidratar? Nãaaaaao amiga! Escreve dez vezes na sua agenda: “A partir de agora eu vou tchubadubar minha vida!” Pensa bem. Você vivia bem antes dele e vai sofrer agora porque? Você supera isso! Ele é quem vai sair perdendo!

Brigou com seus pais? Tchubaruba! A vida continua.

Levou um pé na bunda? Tchubiruba! Você ainda vai levar muitos outros e nem por isso vai morrer.

Tá de TPM, puta da vida e ainda por cima algum engraçadinho resolveu fazer uma piada pra lá de escrota sobre você? Iupiiii! Ops: Tchubirupi! Desencanaa, amanhã você nem vai lembrar mais disso.

Tem algum caso louco interessante como estes pra contar também?

Anúncios

2 opiniões sobre “Tchubaruba

  1. rsrsrsrsrsrs

    Q post + louco!!! rsrs

    Jah rolaram varios do genero na minha vida…

    Jah me envolvi com garota que na hora de e ficar com ela, meu “amigo” ficou com ela antes e ela jogou na minha cara q nunk tinha sido minha…

    Jah me envolvi com garota “adiposamente esuberante” (rsrsrs) que na maior parte do tempo se queixava do seu peso…

    Garota que reclama dos outros e que tah tudo errado, + acaba ficando comigo…

    Garotas timidas…

    + o pior sao akelas que (nohs, homens) queremos apenas “algo” e elas querem “tudo”…
    Por + que deixemos explicito isso, sempre eh complikdo…

    (Axu q meu “breve” comentario tah bom… rsrs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s