Simples. Por que não?

Imagina você agora numa casinha de sapê, no alto de uma montanha, com uma pessoa que você entende como ninguém, e que também te entende. Vocês conseguem estar sempre em sintonia, você adora a companhia dessa pessoa. Imaginou?

pontes

Imaginou você num lugar assim?

Se essa imagem não te agradou, então vá para o orkut, porque aqui não é seu lugar. Esse post é para aqueles que vivem. Que amam, que sentem, que gostam da brisa fresca batendo no rosto numa tarde de verão, de estar em companhia das pessoas mais queridas.

A simplicidade não está em ter pouca coisa, em sair de casa sem maquiagem, em sair desarrumado. A simplicidade é para ser sentida. É o sentimento de não precisar de nada para ter tudo. É aquela liberdade, que faz você se sentir livre de tudo o que possui (de material) e mesmo assim ser FELIZ, somada com a presença, não de todos, mas de uma pessoa que te entenda mesmo quando não há palavras para expressar o que sente. Te entende por um olhar, por um sorriso.

Eu posso escrever um texto imenso tentando te convencer de qualquer coisa. Posso tentar te convencer que ele não é o cara certo prá você, que ela vai te fazer de otário, que aquela pessoinha não merece sua atenção… Mas de nada vão adiantar minhas palavras, sabe porquê? É bem simples. Tão simples que você já sabe a resposta. A gente sempre sabe as respostas e sempre precisa da opinião de alguém para tomar uma decisão. Porquê? Você tem medo de assumir a responsabilidade de uma escolha?

Escolha é uma palavra forte e só pode ser usada por quem sabe viver! Quem sabe viver escolhe o que quer e assume as responsabilidades de sua escolha e consegue ser feliz assim. Quem não sabe precisa sempre de alguém para assumir a responsabilidade por si… Tá na hora de começar a crescer, porque simples é ser inteligente, e ser inteligente é saber escolher (os amigos de verdade, o cara que vai te completar, a escola que você quer estudar, a casa que você quer morar…)!

Anúncios

Uma opinião sobre “Simples. Por que não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s