Talvez

Talvez eu morra hoje, talvez eu faça as pazes com minha mãe e mude meu futuro, talvez eu vá à praia nas férias, talvez não. Certeza? Tenho não. De nada.

Mas hoje não é dia de nostalgia, nem de ficar pensando em coisas que poderiam ter acontecido e não aconteceram. Hoje é dia de contar as vitórias e entender que as decisões tomadas foram úteis (ou vão ser um dia). Dia de gritar aos quatro ventos o quão capaz as pessoas podem ser quando tem realmente vontade de fazer algo.

As coisas só vão dar certo se a gente realmente fizer algo para isso. E eu fiz. E deu certo. Foi uma festa fantástica ontem no meu colégio, organizada pelo meu grêmio, com uma grande parte sendo minha colaboração para isso. Não que tenha sido uma mega festa, mas foi “a festa” do meu colégio (é o que dizem os comentários), e a melhor parte disso tudo, é saber que eu fiz com que isto se tornasse real. Nada é mais gratificante do que ouvir bons cometários depois de uma festa de sucesso – ou um beijo de sucesso, um conselho de sucesso, uma piada de sucesso.

Êta festinha boa!

Êta festinha boa!

Hoje não quero nostalgia, não quero tristeza, nem energias ruins; apenas quero os sorrisos, as alegrias, as realizações, os sucessos, o dia de sol maravilhoso que está lá fora, as crianças brincando e sendo felizes, os casais que deram certo, as famílias que deram certo, a paz, a plenitude. Hoje eu quero o mundo todo só prá mim! Não quero me conter: quero rir até sentir dor de barriga e rolar no chão, sem me preocupar com roupa ou cabelo. Quero gritar pro mundo todo o quão feliz eu estou, quero fazer uma criança sorrir e sorrir com seu sorriso. Eu não quero me conter!

3 opiniões sobre “Talvez

  1. Quanto maior o gigante maior a queda…

    “Quer um milagre, seja o milagre” – Morgan Freeman (Todo Poderoso)

    Parabens, a glória é sua!!!!

Deixe um comentário

