Antes dos 40

Que tal chorar mais? É, chorar mais. Se apaixonar mais. Se desiludir mais. Que tal entrar mais vezes numa roubada? Que tal ter vários amigos para descobrir de qual você realmente precisa? Que tal dançar? Tem vergonha? Eu também tive um dia, acredite. Que tal ficar com alguém bem mais novo? E depois alguém bem mais velho. E alguém da sua idade, prá equilibrar.

Que tal quebrar as regras? Ser diferente? Ser fácil quando der vontade, ser difícil quando o cara for besta. Que tal parar de pensar pelos outros? Que tal se apaixonar loucamente e dizer prá todo mundo que está loucamente apaixonada(o)? Que tal não esconder o brilho no olhar quando fala *dele(a)*?

Ah, a vida não é boa prá todos. E a gente sempre faz questão de perder a melhor parte da nossa por causa de bobagens. Que tal ficar feliz? Mesmo que não dure prá sempre… O que não pode acontecer é você chegar aos 40 anos, casado, com filhos, e perceber que sua vida sempre foi café com leite. Perceber que você podia ter feito diferente várias vezes e optou por não se arriscar. Ou se arriscou do jeito errado e se deu mal.

Na boa, eu, Nathália Cristine, tenho 17 anos. Tá certo que que meus pais me cobram, a sociedade me cobra, meus amigos me cobram, mas, ser feliz  ou fazer alguém feliz não pode ser algo tão ruim assim.

E quando eu tiver 40 ou 50 anos eu penso se quero parar de experimentar coisas novas, se quero parar de mudar de opinião, se quero me arriscar menos…

2 opiniões sobre “Antes dos 40

Deixe um comentário

