@GhabrielLeon

Existe gente prá tudo nesse mundo, né? Existem garotinhas que sonham com o príncipe encantado (acredeite: elas existem); existem garotas que mais parecem homens, do tipo que não se apegam a ninguém; existem caras que  só pensam em crescer nos músculos e nada na mente; e os que só pensam em aumentar o crânio e esquecem do corpo. Existem os supostos ‘playssons’, aqueles garotinhos de cabelo jogadinho que pegam todas e não estão nem aí para nenhuma (se apaixonar é para fracos); existem os nerds, os chatos, os populares… Enfim. No mundo inteiro existem muitos e muitos tipos diferentes de pessoas.

Dentre elas, um aspirante a ditador (ou doido de pedra – chame-o como preferir). É galere, tem doido prá tudo nesse mundo. E alguns desses malucos às vezes aparecem nas nossas vidas, com idéias loucas revolucionárias. Estranho? Não. Ele é mau. Very bad.

Não está entendendo nada? Calma, eu explico: Apaixonado pela Pátria, o sonho do tal futuro ditador é ser militar e defender seu país. Sonho este que muitos garotos já perderam devido à essa Nova Era da Stronda. E, quando os tempos da ditadura retornarem (muito em breve), ele estará lá, imponente, majestoso, comandando o Brasil – com a assessoria da pessoa que vos fala, claro.

E a aí não teremos mais problemas de corrupção (ele é um cara justo), a eduação no país vai melhorar muito. Só haverá espaço para pessoas de ótimo nível intelectual aqui. E ai de quem ousar contestá-lo! A lei do olho por olho e dente por dente (wikipédia, prá quem não sabe do que se trata) estará em vigor para assegurar que não haja nenhum tipo de especulação sobre seu nome ou sua ditadura. E, nessa Nova Era, Stronda será apenas lenda.

Só existe um grande perigo nessa história toda: o lado mau do tal ditador aflorar. Se isso acontecer, salve-se quem puder. Ele sabe ser realmente mal. Portanto, se encontrar com ele na rua qualquer dia desses e reconhecê-lo, FUJA. Ou então chame-o bara bater um papo com você, de preferência comendo uma pizza ou um cachorro quente. Não se surpreenda se ele aceitar, ou, pior que isso, se descobrir que ele tem idéias geniais.

(Promessa é divida meu elefante bailarino futuro ditador. Taí seu post. Agora eu vou cobrar o posto que você me prometeu na sua ditadura – de conselheira oficial, assessora do alto posto e jornalista nas horas vagas…)

Anúncios

5 opiniões sobre “@GhabrielLeon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s