2010, primeiro post

Nada melhor pra um 1º de Janeiro do que falar besteira, né? Fazer retrospectiva e balanço do ano anterior é para fracos. Você vira o ano uma hora antes, já que o horário de verão existe e não podemos negar, daí quando é 1h da manhã você deseja boas entradas no twitter e as pessoas acham que você é maluca. Depois você sai e vai desejar Feliz Ano Novo pros seus amigos, afinal, nem só de twitter vive o homem e há quem diga o contrário, mas enfim foram eles fizeram seu 2009 ser um ano bem tumultuado, do jeitinho que você gosta. Depois você diz que está morrendo de sono pra fugir daquelas conversinhas chatas de virada de ano e volta pro vício!

Quando dá umas 4h da manhã você dorme, afinal, ninguém é de ferro e o ano (dia?) anterior foi bastante cansativo, você precisa recuperar as energias pra começar o ano bem. Acorda mais tarde às 12:30 e vai logo almoçar com a família (café da manhã também é para fracos!) Depois do almoço tem aquela conversinha básica de família pra decidir o ano seguinte e no meio da conversa surge um assunto bem interessante. Vocês estão falando da aranha que apareceu no teto da sua casa e sua mãe diz que se depender dela a aranha fica lá, porque ela tem medo.

Daí vira você, neste caso, eu, toda cheia de si e fala:

– Também, né, mãe, se você tivesse matado ela antes de ela ficar viva, a gente não teria este problema!

Boa, 06!!! Assim que se começa o ano, falando merda…

E mais tarde no skype conversando com um amigo que está com sono, você que no caso sou eu de novo solta:

– Vai dormir, depois você acorda.

– Lógico, se eu não acordar é porque tô morto!

Outra dentro, né?

Então gente, palhaçadas à parte, início de ano é uma parada séria, então, vamos agradecer muito a Deus, ao Universo ou quem quer seja pelo ano que passou e que a gente sempre consiga ter mais disposição para encarar o ano seguinte e tudo o que vai vir neste ano, seja bom ou seja ruim.

Nessa virada de ano, fiz questão de deixar um recado no rkut de cada pessoa importante que eu lembrava. Certeza que esqueci alguma, mas eu lembrei de muuuuitas. E não foi recadinho padronizado pra todo mundo não. Cada pessoa teve um recado escrito especialmente pra ela, porque eu falei pra cada um particular o quão especial foi meu 2009 com ela. E isso me fez muito bem. A melhor parte é você receber de volta a mensagem e ver o carinho que as pessoas tem em responder quando veem que você parou um pouco o que estava fazendo e lembrou delas.

Bom, depois de 1.987.346 dias sem um post, este aqui é o post incial, pra começar 2010 bem e cheia de novas idéias e pra fazer vários posts incríveis ao longo desse ano.

E aguradem porque 2010 promete!

Felicidades e Feliz 2010!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s