Começando 2010

Ano novo, vida nova, não é esse o ditado? No meu caso é ano novo, casa nova. E com isso vem tudo aquilo que uma mudança traz consigo, como as lembranças dos tempos de criança naquela casa, os amigos que você fez naquele lugar e principalmente, os papéis e os absurdos que você arquivou numa gaveta durante anos, sem ao menos lembrar da existência.

Seleção do que você vai levar pra casa nova: as roupas, sim; documentos importantes, sim; cartinhas das amigas, sim; presentes do irmãozinho, sim; diário de quando você era criança… Ei, que porra é essa?

Bom, aqui existe e hoje ele foi relido por inteiro e rendeu boas gargalhadas. De secreto ele não tinha nada, mas de comédia, era absurdo.

No auge dos meus 9 anos de idade, fui capaz de tamanha proeza:

Ignore minha caligrafia e minha ortografia.

Ignore também a Márcia, ela foi um surto ou um devaneio que devo ter tido neste dia.

E aí vai a próxima, se prepara:

É pra eu não esquecer. A mémória é fraca, galere...

Bom, o nível era mais ou menos esse aí, mas graças a Deus e a todos os santos, este diário não existe mais e apenas as partes mais importantes ficaram registradas e são estas que você acabou de ver. Outra parte interessante também foi a que eu falava de um dia cú que eu tive e terminava mais ou menos assim:

Pra piorar, meu livro ficou perto da janela e choveu. Ainda por cima agora não posso nem escrever porque tenho que tomar banho e meu pai ainda fica atrás de mim LENDO O QUE ESTOU ESCREVENDO!!!

A entonação foi essaí mesmo. Se eu fosse papai neste momento teria dado um jeito de disfarçar e fazer de conta que não estava LENDO MEU DIÁRIO e que também NÃO ESTÁ AQUI AGORA LENDO O QUE ESTOU ESCREVENDO!!! Risos.

Fazer mudança pelo menos uma vez na vida devia ser de lei. Imagina se eu passasse a vida toda sem saber que eu era uma mini-comediante. #treva

Deixe um comentário

