Do outro lado

4 de maio de 2009, esta é a data do primeiro post deste blog. E, infelizmente, tratou de um assunto nada feliz. Sobre como dois minutos podem mudar a sua vida contou a história de um acidente acontecido ao lado do colégio onde eu estudava na época. Eu acabei não dando continuidade ao assunto, mas Ju, a Juliana de quem eu falei no post, veio a falecer um pouco depois, vítima de uma infecção adquirida no Hospital Salgado Filho, no qual ficou internada.

Não sei se este acontecimento foi o ponto de partida para a criação do blog, mas pelo que me lembro, eu comecei a acompanhar alguns blogs nesse período e já tinha vontade de fazer um. Calhou de o primeiro assunto ser marcante e forte demais. Nem foi um texto de boas vindas. Mas de qualquer forma, o blog mostrou a que veio. Não é à toa que existe até hoje.

Desde então tivemos um total de 10.467 visitas. Entre elas, algumas visitas de pessoas de outros países, como França, Portugal, Indonésia e Croácia. Foram postados 69 (Hmmm!) textos até hoje e recebidos 89 comentários, sendo os assuntos do blog divididos em 6 categorias (que eu confesso não utilizar muito). E foram feitas 125 tags ao todo. O blog tem 2 seguidores eu mesma e minha mãe.

E esta pessoa, a quem você dá tanta atenção desde 2009 ou não, quem é?

“Nathalia Cardoso. Tem 22 anos, é Técnica em Segurança do Trabalho, estudante de Jornalismo da PUC-Rio, carioca da gema e essa coisa toda. De vez em quando ela escreve uns textos para um blog chamado Tempestade (de ideias!), que já se chamou Mentalmorfoses – quase um plágio do nome de uma música do Forfun, banda da qual foi e é muito fã. Seu maior desejo é que não chova demais porque não há dicionário que aguente tantas ideias ao mesmo tempo”, conta Nathalia sobre a Nathalia que escreve.

De 2009 para cá muita coisa mudou. E você vai perceber se olhar os posts do começo e comparar com os de agora. Mas isso é ótimo! Espero que gostem do layout e dos posts, os que foram e os que virão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s